sábado, 27 de Abril de 2024  13:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-02-2013

Aluna consegue convidados de “topo” para Dia de Sensibilização Animal



Daniela Pedrosa tem 18 anos, é aluna do curso profissional de Secretariado na Escola Secundária Dr. Mário Sacramento e para o projecto de Aptidão Profissional (vertente prática) organizou o Dia da Sensibilização Animal. Depois de muitos meses de pesquisa e contactos, conseguiu um programa interessante e “rico” em testemunhos, que decorre durante a manhã de hoje, no auditório da escola.
Dirigido à comunidade docente e discente, mas também às várias associações que em Aveiro cuidam de animais abandonados e mal tratados, o Dia da Sensibilização Animal “abre” com uma intervenção da Associação Perdidos e Achados, com Madalena Correia a revelar as situações mais graves que têm enfrentado. De Lisboa vem Rita Silva, da Animal Associação, para falar sobre a “Nova legislação de defesa dos direitos dos animais”, seguindo-se o veterinário Artur Alves, da Policlínica de Aveiro, com um relato do “Dia-a-dia de um médico veterinário”.
A última intervenção cabe ao Chefe Vítor Vasconcelos, do Grupo Operacional Cinotécnico do Porto, que traz a Aveiro a descrição do treino de um cão polícia. O fim deste evento está agendado para as 13.20 horas, e conta com a presença de Filipe Santos, o grande vencedor do Portugal Tem Talento, que desde os 14 anos se dedica ao seu talento: o Beatbox. Filipe Santos trará à Mário Sacramento um momento de música, intitulado “Fubu”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®